PERGUNTAS

Como aplicar EZ Street em um buraco cheio de água?

Somente coloque o produto EZ Street diretamente no buraco cheio de água. EZ Street irá remover a água. Faça a compactação do produto EZ Street com uma pá ou com um pneu de carro. Deixe uma ligeira camada acima da superfície, pois o próprio tráfego irá fazer a compactação necessária.

Como se compara EZ Street com relação ao seu custo?

EZ Street é um asfalto frio especial que custa mais por tonelada que a mistura quente ou mistura fria convencional. Entretanto, EZ Street custa menos se considerarmos todos os fatores. Por exemplo, digamos que você está  tapando buracos com mistura quente. Primeiramente, deve-se esperar em fila na usina, depois é preciso cortar as bordas com uma serra, limpar o buraco e aplicar uma camada de adesivo. Então, é preciso aplicar a mistura quente, passar o rolo e esperar horas até que a área possa ser liberada novamente para o tráfego. Sem contar a sobra da mistura que fica no caminhão e o tempo gasto para limpa-lo.  A mistura fria convencional é usada somente para reparos temporários. As empresas não só têm que pagar uma vez para fazer o remendo como refazer o trabalho na mesma área é um procedimento muito comum.

Agora, imagine utilizar EZ Street para reparar buracos diretamente de uma embalagem ou bolsas no seu próprio local, prontas para quando o problema aparecer.

Imagine também equipes de trabalhadores que podem fazer o trabalho dobrado porque não precisar fazer nenhum tipo de preparação que o asfalto quente requer. Não é preciso perder praticamente nenhum tempo limpando, não há desperdício do produto e nem interrupções no tráfego. Com EZ Street é possível até mesmo tapar buracos cheios de água, mas tente fazer isso com mistura quente ou fria convencional. Melhor ainda, a reparação será permanente.

O que há de tão especial na embalagem EZ Street?

A embalagem EZ Street é feita de um poli-vinil durável para evitar que a mesma se rompa. Algo inédito na indústria. A embalagem pode ser lacrada novamente para manter fresco o produto que não havia sido utilizado e possui uma alça de nylon para facilitar o transporte do produto EZ Street. EZ Street dura até um ano na embalagem mesmo se tiver sido aberta e lacrada novamente.

Durante quanto tempo o tráfego deve ser desviado após a aplicação do produto EZ Street?

EZ Street está preparado para o tráfego a partir do instante que é aplicado. Por isso, muitas equipes mantêm embalagens do produto em seus caminhões de modo que, quando encontram um buraco possam aplicar o produto e deixar que o tráfego faça a compactação necessária.

Quanto tempo EZ Street poderá ser utilizado se estocado em pilhas?

Garantimos que EZ Street será utilizável durante o período mínimo de seis meses se armazenado em uma pilha de 50 toneladas de 15,24 cm de altura. Mas temos casos onde pilhas pequenas têm a duração de um ano mesmo estocado ao ar livre. Quando não se mexe na pilha por um longo período de tempo, uma camada protetora é formada sobre o produto depositado. Este é um mecanismo intrínseco que evita o endurecimento prematuro do produto depositado. Nesse caso, apenas agite a embalagem antes de colocar a carga no caminhão. Isso irá renovar o seu produto.

É mais difícil trabalhar com EZ Street quando o tempo está mais frio?

Nossos licenciados fazem misturas especiais de EZ Street adaptadas especificamente para cada tipo de clima em diferentes regiões. Por exemplo, nossos licenciados em Oklahoma fazem uma mistura para o inverno que pode ser trabalhada em temperaturas mais frias e uma mistura mais densa para o verão que funciona melhor durante os meses mais quentes.