Instalar Video

Qual a quantidade necessária?

Como utilizar?

Buracos?

Perguntas

Perguntas Frequentes

Contate a Assistência Técnica

1) Quais as Ferramentas Requeridas?
Um homem (ou mulher), uma pá, talvez uma vassoura e luvas, e uma batida com a mão ou outro item que vai ajudá-lo a obter a consolidação (placa, etc.)

2) O produto deixará marcas “pretas” em tapetes?
Possivelmente!  Mas, como regra, EZ Street não tem tendência de agarrar-se a pás limpas, sapatos limpos, etc. Mas, seja cauteloso!  Dependendo das condições atmosféricas (mais quente, o produto torna-se mais fluído), o líquido componente do EZ Street poderá agarrar-se mais.  Portanto, quando tiver dúvidas, verifique os sapatos à porta.

3) Posso isolar o EZ Street, e, se possível, quanto tempo tenho de esperar para isto?
Geralmente, o consenso dos nossos clientes é : desde que você use um revestimento de alta qualidade, e espere um mínimo de 30 dias antes de isolar.

4) Porque é Preto?
O asfalto vem em 3 cores, preto, preto, e preto.  Bem, na verdade, a cor do asfalto deriva do líquido componente do produto.

5)  De que é feito o EZ Street?  
Ingredientes da mais alta qualidade, consistindo de uma gradação refinada de rochas e areia e uma formulação de um polímero patenteado (os ingredientes secretos).

6) Se algum se pegar às minhas mãos, qual é a melhor forma de o tirar?
Mãos para baixo (sem trocadilhos), todos usamos WD40.

7) Encontra-se disponível em todo o lado?
Gostaríamos que sim, por isso, recomende-o aos seus amigos e familiares em todos os jantares e eventos desportivos. Fazemos a distribuição por todo o país, em muitas lojas de ferragens.

8) Porque é que o EZ Street vem num saco plástico em vez de um balde?
Tentamos fazer a nossa parte com essa coisa toda da sustentabilidade – dentro das nossas melhores capacidades. E, embora você possa encontrar EZ Street em outros formatos à volta do mundo, geralmente nós favorecemos este formato flexível porque a) fornece o melhor meio do nosso produto garantir a validade b) transporta-se bem neste formato e c) ocupará o menor espaço para estocagem.

9) Funciona num Buraco Cheio de Água?
Absolutamente! De facto, os buracos cheios com EZ Street que contêm água actuam melhor do que aqueles que não têm água, mas têm muito pó.

10) Devo limpar o buraco antes de o encher com EZ Street?
Tente apenas tirar o máximo de escombros soltos do buraco – quanto melhor o limpar, melhor o desempenho.

11) Será que o produto se comprime ou se abate somente no seu lugar, e se sim, o que devo fazer?
Boa pergunta, e a resposta é “sim”. Quando encher qualquer buraco ou fizer qualquer reparo de qualquer espécie com EZ Street, vai querer deixar uma pequena “borda ou base” em cima dela – para permitir a consolidação. Quanto? Isso varia do tamanho do buraco com que se vai começar, e a quantidade da consolidação secundária (trânsito, etc.) ocorrido depois de remendar. Quanto mais secundária a consolidação, maior o abatimento. Mas como regra de ouro, uma “coroa-borda” de 0.6 cm parece funcionar bem. A notícia boa, entretanto, é que se houver algum abatimento adicional, sempre pode voltar e colocar um pouco mais, mesmo por cima.

12) Quanto tempo o produto dura na embalagem?
Um ano.

13) Posso usar o EZ Street sobre o concreto?
Sim, pega-se ao concreto, tijolo e uma variedade de outras superfícies.

14) Por vezes depois de remendar um buraco, o produto parece ficar “mole”. Está alguma coisa errada?
Geralmente não. O componente de asfalto de EZ Street é um líquido viscoso, que reage de forma bastante interessante às mudanças de temperatura. Quando está um dia de verão abrasador lá fora, e você quer mesmo remendar algo e percebe que depois de usar o produto, ele parece “demasiado solto” pode remediar isso salpicando um pouco de pó de cimento por cima do remendo.

15) Quantas embalagens são necessárias para tampar um buraco?
Essa é uma boa pergunta. Nos 12 anos de existência, temos visto buracos que necessitariam de caminhões de produto e ainda buracos tão pequenos no pavimento que precisariam apenas de algumas gramas. Por isso, providenciamos um simples (EZ) usage chart (gráfico de utilização) que o fará aproximar-se bastante no cálculo das necessidades do seu projecto.

16) Posso ser ajudado por telefone?
Sim, você poderá retirar as suas dúvidas por telefone (o nosso escritório de assistência é nos Estados Unidos) – a ligação é gratuita e assim ajudaremos no melhor das nossas capacidades, e, também certamente que lhe pediremos um testemunho, logo que tenha usado o produto, e que esteja feliz com ele. Ligue para nós – gostaríamos de falar consigo. +1-800-734-1476.

17) Quantos buracos há nas estradas?
Quem escreveu isto? Ouvimos dizer que podem haver cerca de 32,000,000 buracos nas estradas a qualquer momento. Exatamente, são muitos buracos.

18) O que é o asfalto?
O asfalto é um dos hidrocarbonos mais complexos conhecidos pelo homem? Obtém-se através de petróleo refinado – e é um dos últimos produtos a ser processado num barril de petróleo, ganhando justamente o direito à sua descrição “do fundo do barril”.

19) Como posso obter uma embalagem gratuita?
Infelizmente não pode; você poderá comprá-la na loja.

20) E que tal algumas futilidades?
Ok. Vejamos,o website EZ Street é virtualmente visitado por cada grande país no mundo (180 +), quase diariamente. Nós ajudamos a remendar buracos no Afeganistão e no Iraque. Fomos classificados como um produto que “Se Deve Ter” em Popular Mechanics Magazines (Revistas Populares de Mecânica).

21) Qual o clima mais frio em que o EZ Street tem sido usado?
Recebemos relatórios do EZ Street ter sido utilizado na Sibéria (Rússia) em condições muito baixas de temperatura.